Keblinger

Keblinger

Entrevista da Fiorella para o site Finissimo

| sábado, 5 de setembro de 2009
Essa entrevista não é recente, mas como o blog é novo, e muita gente pode não ter visto, vou colocar aqui, espero que gostem! Atenciosamente, Camila Medeiros

Atriz e futura apresentadora do Vídeo Show, Fiorella Mattheis desfilou com exclusividade para a Confraria nessa edição da Capital Fashion Week. Ao Finíssimo a bela comenta sobre sua antiga vida de modelo, as perseguições dos paparazzi e sua nova empreitada na Rede Globo.

Vivemos recebendo fotos suas tiradas por paparazzi. Já passou por alguma situação chata com eles? Como lida com essa perseguição?

Nunca passei porque tenho uma vida muito tranqüila, sabe? O que aparece é o que realmente sou. Não tem nenhum tipo de coisa acontecendo que eu esconda, que as pessoas não vejam. Não tem o menor problema que me fotografem andando na rua, fazendo compras… Não tem nenhum mistério e é por isso que não me incomodo. Mas entendo quando algumas pessoas terminam um relacionamento e se chateiam com a imprensa, que fica assistindo. Não deve ser nada agradável!

E há aquela preocupação básica com o look que você irá mostrar na rua?

Não tenho, até porque sempre ando arrumadinha. Mas de vez em quando fico com roupa de academia para cima e para baixo, porque já saio de casa com a roupa e de noite vou malhar. Óbvio que não me produzo para andar na rua… Nunca estou maquiada ou com o cabelo escovado. É normal. Não tenho a ajuda de nenhum personal stylist.

Por falar em moda, você é muito consumista?

Nossa, com bolsas! Tenho várias, várias! Amo! Eu invisto mesmo!

Você, na edição de 2008 da São Paulo Fashion Week, desfilou pela Cia Marítima. Depois, você estrelou a campanha deles. Como foi a experiência?

Fui modelo durante três anos, cheguei a morar em São Paulo e trabalhei para várias empresas grandes. Eles me convidaram e eu, quando modelo, sempre vislumbrava aquilo. E o engraçado é que só consegui isso sendo atriz, né? Fiquei super feliz. É sempre lindo, as mulheres estão sempre deslumbrantes! Os cenários são diferentes, também…

Naquele desfile houve muitos comentários sobre modelos com celulite, etc. Você ficou tensa?

Fiquei nervosa, mas pelo fato de estar de biquíni e não por ter de entrar em uma passarela. Teve toda uma preparação: uns dez dias antes comecei a correr mais ainda, intensifiquei o meu treino. Cortei açúcar e carboidratos. Desfilar de biquíni é bravo! E ainda aconteceu toda aquela polêmica com a top tcheca Karolina Kurkova, que foi criticada por na época estar bem acima do peso… Mas graças a Deus comigo aconteceu o contrário, falaram que estava em ótima forma!

E na Rede Globo, quais serão os seus próximos passos?

Agora serei apresentadora! Irei entrar no Vídeo Show no dia 13 de abril com o André Marques, o Luigi Baricelli e a Ana Furtado. Será ao vivo, mas também farei entrevistas e reportagens gravadas em áreas externas.

Vários atores que passaram pela Malhação falam que sofreram algum preconceito por isso. Aconteceu com você?

Muito pelo contrário, Malhação só me abriu portas! É um produto muito bem visto dentro da Rede Globo, apesar de muitos não saberem. Quem sai dali cresce! É só você ver as atuais protagonistas das novelas de horário nobre. A maioria passou pela Malhação, começou ali. É uma porta de entrada para o resto da Globo, caso você faça direito. Se eu sofri algum preconceito foi antes de começar a novela, quando eu era a modelo que virou atriz, quando eu era apresentadora do SporTV e era novinha, bonita e nunca tinha atuado. Mas eu tirei de letra! Só posso agradecer!

E Brasília? Você conhecia a cidade?

É a primeira vez que venho a Brasília. Já tinha vindo de passagem, em uma escala de Goiânia para o Rio de Janeiro. Vi a cidade muito rapidamente, só entre o caminho do aeroporto para o hotel. Até comentei com minha mãe – e empresária – que queria ter chegado mais cedo aqui, queria ter visto melhor a arquitetura. O Niemeyer é incrível, mas fica para a próxima!

Fonte: Finissimo

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis