Keblinger

Keblinger

Fiorella Mattheis encara rotina atribulada

| domingo, 13 de setembro de 2009
Loura, alta, olhos azuis e cabelos compridos. Fiorella Mattheis arranca suspiros por onde passa e não foi diferente no lançamento de "Viver a Vida", nesta sábado, 12.

Mas quem pensa que a moça estava apenas curtindo a noite, engana-se. Ela estava trabalhando. Apresentadora e repórter do "Vídeo Show", a ex-modelo não quer saber de outra vida. "Penso em fazer novela, cinema, mas só para o futuro. Por enquanto estou focada no programa, que me consome muito tempo. Mas estou amando", comentou Fiorella que passou parte do tempo entrevistando o elenco.

Sobre a rotina, a atriz assume que é puxada, mas não reclama, afinal, tem muito gás. "É um pouco cansativo, às vezes não tenho final de semana, gravo muitas matérias, mas tenho 21 anos. Estou com o pique total. Além disso malho, faço massagens, tudo para ficar com disposição", contou revelando o motivo de sua atual boa forma.

Fonte: Te Contei

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis