Keblinger

Keblinger

Biografia

|

Trabalhos na Tv

* 2006 - Apresentadora do Programa Rolé - Sport TV

* 2007 - Malhação - Vivian Pimenta

* 2007/2008 - Turma do Didi - Ela mesma

* 2008 - A Favorita - Cristal

* 2008 - Guerra e Paz - Flávia

* 2008 - Faça sua História - Manuela

* 2009 - Uma Noite no Castelo - Virgínia

* 2009 - Vídeo Show - Apresentadora e repórter

* 2010 - As Cariocas - Carla

* 2012 - Fina Estampa - Loira

Ingressou na carreira de Modelo aos 14 anos, depois de ser finalista de um Concurso Realizado pela agência Elite. Logo em seguida mudou-se para São Paulo, e foi a partir dessa mudança que sua carreira como modelo deslanchou. Dos 15 aos 17 anos morou em vários Países diferentes, como Alemanha, Inglaterra, Itália, Grécia, Japão e China, e posteriormente seguiu uma carreira de apresentadora de televisão, no programa de Esportes Radicais Rolé, do canal de Televisão a cabo Sportv

Após uma temporada como apresentadora, Fiorella foi à TV Globo fazer um cadastro para o banco de talentos da emissora, e ao ir lanchar na praça de alimentação do Projac foi abordada pelo diretor Ricardo Waddington, uma que Convidou para participar da novela teen Malhação, Fiorella Não hesitou e aceitou o convite, fez um teste de vídeo e no mesmo dia teve a confirmação de que foi aprovada, interpretando assim a vilã Vivian Pimenta na temporada de 2007 da Novelinha.

Após sair de Malhação, Atuou em alguns episódios e em um especial de fim de ano da Turma do Didi, também fez uma participação não seriado Faça Sua História e Participou na reta final da novela A Favorita, Vivendo uma Garota de Programa Cristal, por contratada Donatela (Cláudia Raia) Para seduzir Dodi (Murilo Benício) no dia do seu casamento com Flora (Patrícia Pillar).
Atualmente é apresentadora Fiorella fazer Vídeo Show, Ao lado de André Marques, Luigi Baricelli e Geovanna Tominaga, também fazendo reportagens para quadros fixos do programa.

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis