Keblinger

Keblinger

PHOTOSHOW: Heloisa Périssé abre seu álbum de fotografias para o Vídeo Show

| quarta-feira, 7 de abril de 2010
Atriz mostra fotos tiradas em viagens com a família e amigos

É só ter uma folguinha das gravações que a atriz Heloisa Périssé, a Taís de Cama de Gato, corre para fazer uma viagem. Não importa se é aqui no Estado do Rio mesmo, na bucólica Friburgo, ou em terras distantes, como a fria Suécia, a atriz gosta mesmo é de passear e registrar tudo em fotos.

Heloisa topou dividir com o VÍDEO SHOW um pouquinho de suas lembranças de viagens, abrindo seu álbum para Fiorella Mattheis. A atriz apontou suas fotos favoritas, como as tiradas na Amazônia, em um castelo na Dinamarca e ainda em um bar de gelo na Suécia, na companhia da atriz e amiga Ingrid Guimarães. 

"Eu gosto de sair já com um roteiro de viagem, mas isso não significa que eu necessariamente vá cumprir. Minhas filhas me acompanham amarradonas, elas são pau para toda obra", disse Heloisa, que se surpreendeu com a Amazônia. "Foi uma surpresa para mim. Todos os brasileiros devem conhecer esse lugar".

Confira as fotos de viagens da atriz no vídeo acima.

FONTE: VIDEO SHOW

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis