Keblinger

Keblinger

FIORELLA: É uma grande honra…

| terça-feira, 8 de setembro de 2009
Ser apresentadora do VÍDEO SHOW e ainda participar das comemorações do programa 5.000 é para mim uma grande honra. Agradeço a Deus por essa oportunidade na minha carreira e por fazer parte de um programa vencedor como este. Quero sempre contribuir cada vez mais para que o programa siga levando informação e entretenimento com alegria e descontração para esse público maravilhoso que compartilha conosco essa paixão que é a Televisão.

Dedico este post a todos os meus companheiros de trabalho que com sua dedicação e profissionalismo fazem com que o VÍDEO SHOW chegue ao vivo na casa de vocês com aquele Q de qualidade, de bom gosto, de informação e de conteúdo. Parabéns a todos os diretores, aos demais apresentadores, a todos das áreas de produção, da técnica, da edição, da maquiagem/cabelo, das camareiras, do figurino, as minhas professoras, da limpeza, da alimentação, dos motoristas dos carrinhos elétricos, dos porteiros, dos seguranças, e mil perdões se eu tiver deixado de mencionar alguma área.

Beijos a todos e que Deus possa continuar iluminando o nosso caminho.
Namastê
Fiorella

Fonte: Blog do Vídeo Show

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis