Keblinger

Keblinger

Fiorella Mattheis visita família em Jacarepaguá

| domingo, 20 de setembro de 2009
Foto Portal Caras ( Foto de Arquivo)

A atriz e modelo Fiorella Mattheis provocou sensação ao visitar os boxes do Autódromo de Jacarepaguá neste domingo. Cada vez mais linda, a loirinha é filha de Andreas Mattheis, diretor-técnico da Equipe Medley, atual campeã da Stock Car. Ela chegou acompanhada da mãe, Sandra, e reviu também os irmãos Alexandre e Rodolfo, engenheiro do carro do piloto Xandinho Negrão.

Fiorella chegou durante o período de visitação dos torcedores. Posou para fotos com os fãs e demonstrou intimidade com a agitação do paddock antes da largada da sétima etapa, penúltima da fase seletiva aos playoffs decisivos. "Gosto muito de automobilismo. Não sou uma especialista, mas adoro carros”, explicou Fiorella, uma das apresentadoras e repórteres do "Video Show”. Depois de se despedir do pai, assistiu à corrida da área VIP da Red Bull, patrocinadora da segunda equipe de Andreas Mattheis e que colocou o bicampeão Cacá Bueno na pole position.

Além de bonita, Fiorella é uma menina do bem. Apaixonada por cachorros, integra o grupo "Piloto Amigo dos Animais”, criado na Stock Car para chamar a atenção do problema dos cães abandonados no Brasil e da qual o pai também faz parte.


Fonte: F1 Mania

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis