Keblinger

Keblinger

Linda e talentosa Fiorella Mattheis

| terça-feira, 2 de março de 2010
Batemos um papo super descontraído com a apresentadora do Vídeo Show


 / Kzuka

Não parece que ela tem apenas 21 anos, afinal, Fiorella Mattheis ficou conhecida quando fazia a vilã Vivi em Malhação e, tão nova, já alcançou o sucesso na carreira como uma das apresentadora do Video Show. Muito linda e talentosa, a loirona revela que não pretende largar a vida de atriz. Fiorella falou também sobre sua adolescência, música e relacionamentos. Confere aí. 

Kzuka – Não rola preconceito por você ter começado como modelo?
Fiorella Mattheis
– Ah, na verdade, o preconceito não é nem por eu ter sido modelo, mas é com a beleza. Só que ela não segura ninguém em lugar nenhum. Então, se fosse apenas por isso, eu não teria conseguido continuar minha carreira de atriz e virar apresentadora. Tem de ter talento, dom, mostrar que você quer trabalhar.

Kzuka – O assédio é diferente quando você apresenta ou atua em novelas?
Fiorella
– É, eu senti muita diferença na questão do nome. Antes, me chamavam pelo nome da personagem. Agora, me chamam de Fiorella, e eu acho incrível, adoro! Fiorella é um nome diferente. As pessoas têm dificuldade de falar... (risos)

Kzuka – E como foi o nervosismo no primeiro dia de programa, que é ao vivo?
Fiorella
– No início, a questão do “ao vivo” dá sempre uma tensão, é um desafio novo. Mas, hoje em dia, já virou rotina, não é mais novidade. Não fico mais tensa, fico atenta. Tô sempre ligada, já que não pode ter erro! Mas é uma delícia, porque a gente ensaia, ensaia e, na hora, sempre sai diferente! Às vezes, gravamos o programa pra poder folgar no feriado, por exemplo, e vemos nitidamente a diferença, fica mais frio.

Kzuka – O que você faria no lugar da Geovanna Tominaga (outra apresentadora do Vídeo Show), quando a Suzana Vieira tirou o microfone da mão dela?
Fiorella
– Na verdade, eu tava no estúdio no dia. Eles me entregaram a volta do link e foi uma saia-justa. A Geovanna teve uma postura exemplar, se saiu superbem, mostrou que é competente, experiente e uma excelente profissional. Hoje, procuraria fazer mais ou menos o que ela fez, lidar com a situação, encarar e partir pra próxima!

Kzuka – Você prefere ser apresentadora ou atriz?
Fiorella
– Eu adoro apresentar, tenho o sonho de ter um programa pro público
jovem de entretenimento, de viagem, mas também adoro fazer novela... (risos)
Então, quero conciliar as duas e fazer cinema também.

Kzuka – Mas você pretende voltar a fazer novelas?
Fiorella
– Depende das oportunidades que eu tiver... Mas, ao menos, tentar conci-
liar, né? Sou jovem, tenho 21 anos, acho que posso experimentar bastante...

Kzuka – E essa vida de famosa atrapalha nos relacionamentos?
Fiorella
– Eu lido superbem. A principal coisa é o meu trabalho, ele vem em pri-
meiro lugar – e isso inclui namoro, família, amigos, qualquer coisa. Como faço
faculdade de Jornalismo, a prioridade é o meu trabalho. Faço de tudo pra que
ele saia o melhor possível, não quero que nada atrapalhe.

Kzuka – Como você era na época de colégio?
Fiorella
– Cara, eu sempre soube a hora de parar de zoar, tinha o timing da coisa. (risos) Os professores me amavam, sempre fui meio que a líder da turma, mas era
do tipo que ficava no fundão quando podia e também ia pra frente e anotava...
Nunca fui de estudar muito, porque prestava atenção na hora certa e era amiga
de todo mundo! Nunca fui exemplar, média 10, mas chegava nos 8,5. 

Kzuka – Que tipo de música você ouvia na adolescência?
Fiorella – Minha primeira paixão foi Backstreet Boys, quando tinha 12 anos e eles estavam bombando. Ah, e sempre amei, desde novinha, Red Hot Chilli Peppers – é uma banda que acompanho até hoje. Também sempre escutei muito hip-hop, Nelly...

Kzuka – E o que mais toca no seu iPod hoje?
Fiorella
– Red Hot, todas do Dark Side of the Moon, do Pink Floyd... Também adoro Marisa Monte, escuto tudo dela! É, acho que são esses três mesmo.

BATE-BOLA
● Uma viagem: Europa, qualquer país.
● Sua melhor tuitada: tive três dias de Twitter, nem dava tempo de tuitar, mas pretendo voltar.
● Um vídeo do YouTube: eu adoro o Gil Brother, do pessoal do Hermes & Renato. Ele só fala besteira, é hilário!
● Se virasse homem por um dia... (risos) o que eu faria? Ah, acho que ia conversar com os outros homens pra saber o que eles pensam.
● Não acredito em... político.
● A primeira coisa que faz quando acorda: desligo o despertador.

FONTE: KZUCA RS

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis