Keblinger

Keblinger

Torcida BBB: conheça os participantes preferidos do elenco da Globo

| sábado, 6 de março de 2010
Marcello Novaes, Fiorella Mattheis e Leandro Hassum são fãs do programa

Anamara, Dourado, Michel, Dicesar, Serginho, Fernanda, Cadu, Lia e Eliéser. O Big Brother Brasil 10 está apertando o cerco pela bolada de R$ 1,5 milhão. Restam apenas nove participantes na casa mais vigiada do Brasil. Aqui fora, não faltam torcidas organizadas para os brothers e sisters que estão confinados há mais de 50 dias no reality show.

O site do VÍDEO SHOW quis saber para quem é a torcida do elenco da Globo. "Acompanho desde o primeiro dia, tenho até pay-per-view. Desta vez estou torcendo pelo Cadu, porque ele é um cara bacana, honesto, justo, e para o Marcelo. O Dourado está dando uma lição de vida, ele se deu a oportunidade de aprender e mudar", opina Marcello Novaes.

"Torço para o Dicesar. Acho que ele é o mais propício para ganhar, porque é o mais centrado, tranquilo", elogia Tony Tornardo. "Por enquanto, meu voto é para o Serginho, me indentifico com ele - uma figura! Tem tudo para vencer. Sou fã do programa, já até pedi para visitá-los", comenta Fiorella Mattheis.

Quer saber mais opiniões? Veja o vídeo! E continue ligadinho no Big Brother Brasil 10!


FONTE: VIDEO SHOW

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis