Keblinger

Keblinger

Fiorella Mattheis entrevista Fiuk e Caio Castro, os galãs de Malhação

| terça-feira, 1 de dezembro de 2009
Novelinha, cheia de novidades, está causando o maior burburinho!



A nova temporada de Malhação está causando o maior burburinho. Além dos temas que agitam a turma, a novelinha está cheia de novidades. Fiorella Mattheis invadiu a cidade cenográfica e conversou com dois galãs da trama, Fiuk (Bernardo) e Caio Castro (Bruno).

"Estou adorando fazer o Bernardo, estou muito envolvido.

É um sonho ver a minha banda (Hóri) na abertura da novela", conta Fiuk.

Se Fiuk é estreante, Castro já é veterano na novelinha. "Estou firme e forte na minha terceira temporada. O formato está diferente, é um aprendizado novo, estou muito feliz de ter continuado", diz ele.

Caio Castro também está em outro desafio. Ele apresenta o quadro Menina Fantástica, do Fantástico. "É uma oportunidade nova, estou gostando bastante. Estar ao lado da Patrícia (Poeta) e do Zeca (Camargo) é um ótimo começo", avalia o ator. Veja a matéria completinha no vídeo!



FONTE: VIDEO SHOW

5 comentários:

{ Unknown } at: 3 de março de 2010 às 15:43 disse...

Ai eu amo os dois! <3

Anônimo at: 5 de março de 2010 às 20:54 disse...

Meus amores amo os dois

Anônimo at: 31 de julho de 2010 às 03:27 disse...

teamo Fiuk !
<33333

Anônimo at: 31 de julho de 2010 às 03:30 disse...

te amo muito fiuk você é um gato !

{ Gabý } at: 31 de julho de 2010 às 03:34 disse...

Fiuk, eu teamo mt !
você é mtmt ESPECIAL pra mim ...






Bjuuus :*:

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis