Keblinger

Keblinger

Bastidores: Angélica ganha festa surpresa de aniversário no Vídeo Game

| segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Apresentadora foi surpreendida com bolo, flores e chuva de bolas



Hoje é aniversário da nossa loira linda e talentosa, Angélica, que chega aos 36 anos com carinha de 20 e disposição de 15! E o VÍDEO SHOW preparou uma bela surpresa para a apresentadora nesta segunda-feira, 30!

Representando toda a equipe do programa, André Marques, Fiorella Mattheis, Geovanna Tominaga, Luigi Baricelli e Ana Furtado entraram de surpresa no estúdio do Vídeo Game - após aguardarem pelo melhor momento escondidos nos bastidores - com um super bolo e flores para a aniversariante.

O site do VÍDEO SHOW registrou esse momento, coroado com muita emoção e aplausos da plateia. "Agradeço muito ao programa, através do site, a toda a equipe e aos nossos queridos apresentadores que vieram correndo depois do ao vivo para cá. Não desconfiei de nada. Achei estranho que o horário da gravação mudou, mas não desconfiei, sério! Obrigada!", disse Angélica.

"Estou muito feliz de estar aqui hoje, comemorando seu aniversário, sempre do seu lado. A gente já trabalhou juntas e eu comecei na televisão com você (Geovanna foi assistente de palco em programas da loira). Eu tinha 12 anos de idade e você 17. Temos uma história linda de amizade e foi muito legal te reencontrar aqui!", disse Geovanna Tominaga.

FONTE: VIDEO SHOW

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis