Keblinger

Keblinger

Musas de 'Vai Que Cola', Fiorella Mattheis e Samantha Schmütz revelam os segredos de boa forma de Velna e Jéssica

| quinta-feira, 11 de julho de 2013

      Em "Vai Que Cola", Fiorella Mattheis interpreta a pseudo-tcheca Velna, que passa seus dias de biquíni para tentar convencer aos moradores da Pensão da Jô de que é uma gringa legítima que não entende as regras de vestuário do Brasil. Já Samantha Schmütz é Jéssica, uma aspirante a webcelebridade suburbana, que costuma andar pelo estabelecimento da mãe usando shortinhos e hot pants, além de tops e decotes que mostram (quase) tudo, para o desespero de seus namorados, Máicol e Lacraia.

      Embora interpretem personagens bem diferentes no programa, Fiorella e Samantha tem algo em comum: as duas atrizes tem 'ralado' para manter o corpo no lugar e fazer bonito na TV em em meio a correria de ensaios, gravações e textos para decorar diariamente.
    Quem pensa que a vida de atriz é fácil, portanto, se engana. Em entrevista, Fiorella confessou que tem suado a camisa para manter a forma e exibir um corpo “durinho” em cena. "Eu tô ralando, gente. Comecei a malhar para ficar mais durinha, mas não consigo fazer dieta. Prefiro seguir na minha dieta normal e dobrar na malhação”, explica ela, que além da academia costuma correr e jogar tênis. Assista aqui à entrevista.



Fonte: Multishow

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis