Keblinger

Keblinger

Emiliano D'Ávila e Fiorella Mattheis falam sobre triângulo amoroso entre Jéssica, Velna e Máicol

| quinta-feira, 11 de julho de 2013

Para atores, loira golpista não quer nada com o namorado malandro de Jéssica













Com apenas dois episódios exibidos já deu para perceber: Jéssica (Samantha Schmütz) tem pavio curto. Principalmente quando alguma periguete dá em cima de seu namorado, o pegador Máicol (Emiliano D'Ávila), em "Vai Que Cola".

E se a 'periguete' em questão for Velna (Fiorella Mattheis), aí que a coisa complica. Jéssica morre de ciúmes da cínica loira golpista, mesmo sem entender as reais intenções da moça.
Mas será que 'onde há fumaça, há fogo' e a tcheca realmente tem interesse no garanhão suburbano? Para Emiliano D'Ávila e Fiorella Mattheis, é provável que não.

Emiliano admite que a relação entre Jéssica e Máicol é bem louca, "um misto de relação aberta com traição aberta", em que ele mesmo não entende a dinâmica. Mas, por outro lado, o intérprete de Máicol acredita que seu personagem seja um pouco passivo diante da situação com a loira golpista. "A Velna é interesseira, então a gente não sabe até que ponto essa coisa dela dar em cima do Máicol é verdadeira ou é só para se aproveitar e criar uma intriga ali dentro", palpita.
Já Fiorella é categórica: não acredita que sua personagem vá atrapalhar o "romance" entre o casal. "Acho que nunca vai sair nada entre Velna e Máicol porque Máicol e Jéssica foram feitos um para o outro. A Velna só está tirando um sarro com a cara da Jéssica", acredita.

A musa, inclusive, tem um outro palpite sobre o destino amoroso de Velna: "Na verdade, quem ela admira mesmo é o Valdomiro, que é um grande golpista. Então, se ela tivesse que se envolver com alguém, seria com ele", finaliza. 
Assista ao vídeo aqui.

Fonte: Multishow

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis