Keblinger

Keblinger

Fiorella Mattheis em desfile para Always Platinum

| quinta-feira, 18 de julho de 2013

     Durante o evento de lançamento da coleção Always Platinum, que aconteceu na noite desta quarta-feira (27), em São Paulo, Fiorella Mattheis falou sobre seu casamento comFlávio Canto, que acontecerá no próximo sábado (20), na casa dos pais dela, em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro.

     “Estou super feliz esperando esse dia. Quero que seja um dia magico”, contou a atriz, que revelou o local onde passará a lua de mel “Bali e Ilhas Maldivas. Queríamos ir pra um lugar diferente, mas o Flávio adora surfar”, disse.
     A atriz contou também que seu vestido de noiva será uma grande surpresa para todos, já que somente sua mãe pode conferir o modelo. Além disso, ela gostou de ter que conciliar os preparativos para o casamento com as gravações da série Vai que Cola, do Multishow. “Graças a Deus eu fiquei três meses trabalhando e não tive muito tempo de ficar pensando nisso. Se ficar em casa só penso em picuinhas do casamento e é de enlouquecer”, contou.
     Sobre a silhueta, Fiorella disse que voltou a se exercitar por conta de sua personagem na série e que agora treina com um personal três vezes por semana. Mas a alimentação continua a mesma. “Gosto de comer de tudo”, revelou.












Fonte: Ego, Contigo!, Instagram

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis