Keblinger

Keblinger

Fiorella Mattheis sobre casamento: "Quem sabe um dia"

| sábado, 18 de junho de 2011
Apresentadora ainda elogiou o namorado, Flávio Canto, durante o desfile da Animale nesta segunda-feira (13), na SPFW
 Fiorella Mattheis assistiu ao desfile da Animale nesta segunda-feira (13) durante o primeiro dia de São Paulo Fashion Week. A apresentadora respondeu com bom humor quando questionada sobre casamento. "Quem sabe um dia", disse sorridente. Em um relacionamento com Flávio Canto há quase 6 meses, a loira não economizou elogios ao namorado. "Ele nasceu e isso pra mim já foi perfeito", elogiou.
Fiorella também contou como foi seu Dia dos Namorados. "Foi no dia seguinte ao casamento do meu irmão. Nós passamos na praia e foi incrível. Mas não trocamos presentes porque eu estava tão envolvida com o casamento que quando percebi já era sexta-feira (10) e não tinha procurado nada. Conversei com ele e ele fez exatamente a mesma coisa, então ficou por isso", afirmou.

 A apresentadora revelou que deseja muito ser mãe. "Eu quero ter 4 filhos, quero gêmeos. Mas não agora. Eu tenho 23 anos, sou muito nova", disse. Ela está sem projetos profissionais para 2012, mas lança neste ano dois filmes, "Astro" e "Cine Hollywood".

Fiorella aproveitou o papo para dar uma dica de beleza. "Para manter a pele bronzeada no inverno uso um autobronzeador fantástico. Fica super Gisele (Bündchen)", brincou. A apresentadora também revelou o seu maior pecado fashion. "Tenho até vergonha de falar e não sei se alguém gosta, mas eu acho horrível. Quando eu tinha 15 anos eu não tirava uma bota plataforma do meu pé", confessou. 

FONTE: QUEM

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis