Keblinger

Keblinger

Fiorella Mattheis: esqueci de trocar presentes com o namorado

| terça-feira, 14 de junho de 2011
A atriz e apresentadora Fiorella Mattheis afirmou nesta segunda-feira (13), na SPFW, que se esqueceu de trocar presentes com o amado, o judoca Flávio Canto, no Dia dos Namorados. Sobre a relação, ela acrescentou que tem vontade de subir ao altar: "eu acho que todo mundo que mora junto, pensa em casamento".


Vestida da cabeça aos pés de Animale, Fiorella contou que um item que não dispensa em nenhum verão é o shorts jeans: "sempre tenho no meu guarda-roupas um shorts jeans".

Para ela, a maior ícone fashion é a top brasileira Gisele Bündchen. "No dia a dia, é aquela combinação básica de jeans e camiseta, mas se tem uma festona, ela arrebenta", disse.

Apesar de gostar de moda, Fiorella admitiu que já cometeu algumas gafes anos atrás: "quando eu tinha 15 anos, eu usava uma daquelas botas de salto plataforma. Péssimas".

Fiorella encerrou dizendo que tem projetos para voltar a apresentar um programa de TV, mas não deu nenhum detalhe sobre o assunto.

FONTE: TERRA

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis