Keblinger

Keblinger

Fiorella Mattheis: 'Quero casar de branco'

| terça-feira, 14 de junho de 2011

Fiorella Mattheis, que namora o judoca Flávio Canto, revela o desejo de um dia se vestir de noiva.

 

Namorando o judoca Flávio Canto, a atriz e apresentadora Fiorella Mattheis revela o seu desejo de um dia se casar como manda a tradição. "Quero casar, mas não sei quando. Quero casar de branco, véu e grinalda, mas não me vejo na igreja", contou ela durante passagem pelo primeiro dia do SPFW nesta segunda-feira, 13.

Ela acabou de retornar de uma viagem para Londres com o amado, mas os dois não trocaram presentes no Dia dos Namorados. "Estávamos em clima de romance, de viagem, mas esquecemos de comprar o presente. Primeiro Dia dos Namorados sem presente não dá, né?", brincou a loira.



Linda em um casaco de pelinhos, Fiorella falou de seu gosto por moda. "Eu sou apaixonada por animais. Gosto de cachorro, cavalo, mas acho que dá para usar casaco de pelos, sim. Hoje em dia há materiais alternativos. Estou apostando no off white para o verão. Eu ia comprar um vestido para o casamento do meu irmão em Londres, mas não consegui achar nada, porque era tudo nessa cor, então não dá".

Mattheis foi conferir os desfiles e relembra dos dias em que era modelo. "Eu já fui modelo, mas hoje quando desfilo é como celebridade. Tenho que ser eu mesma, porque acredito que a celebridade está mais perto do público do que a modelo".

FONTE: CARAS

 

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis