Keblinger

Keblinger

Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis inauguram bazar beneficente

| sábado, 30 de outubro de 2010
”Sonhamos em de criar uma ONG para cachorros abandonados”, diz mulher de Bruno Gagliasso
Editora Globo


Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis inauguraram na tarde deste sábado (30), em São Paulo, um bazar de ítens pessoais, patrocinado pela Pedigree, de seus próprios guarda-roupas, que terá renda revertida para ajudar animais abandonados. 

A apresentadora do programa de entretenimento “Vídeo Show”, disse que deu para o bazar tudo aquilo que encontrou no armário. “Doei mais de 60 peças. Se alguém me perguntar se tenho mais alguma coisa para doar vou dizer que não. Agora só tenho aquilo que uso e algumas coisas novas. Mas eu não tenho apego com essas coisas. Estou sempre doando”, disse.

Editora Globo


Sobre sua relação com os animais, Fiorella diz que ama cachorros desde pequena.“Quando eu tinha uns seis anos, achei um cachorrinho machucado na rua e trouxe para dentro de casa para cuidar. Até passei pomada nele (risos)”. Hoje, a apresentadora tem três cachorros e uma gatinha adotada, que salvou da morte. “Ela era muito pequena, cabia na minha mão.” 
Editora Globo


Em entrevista, Fiorella falou que está morando sozinha no Rio de Janeiro, e que pela primeira vez está solteira. “É muito bom ficar sozinha, sempre imendei um relacionamento no outro. Acho importante para poder ficar bem comigo mesma”, disse. “Minha rotina é muito corrida. Gravações na TV, faculdade à noite, aula de italiano, trabalhos extras...Gosto de poder chegar em casa à noite e acender uma vela, meditar”, contou Fiorella que pratica yoga três vezes por semana para manter a boa forma. 
Editora Globo


FONTE: QUEM

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis