Keblinger

Keblinger

Giovanna e Fiorella: doação pelos animais

| quinta-feira, 28 de outubro de 2010
A atriz Giovanna Ewbank e a apresentadora Fiorella Mattheis são apaixonadas por cachorros e esse carinho pelos animais se transformou em uma doação. As duas se juntaram para arrecadarem verba para uma campanha em prol de cães e colocarão à venda algumas peças de seus guarda-roupas para ajudar os bichinhos abandonados. "Não sei dizer de onde surgiu meu amor por animais, acho que é algo que já nasceu comigo. Hoje fico feliz em poder usar minha imagem para abrir os olhos das pessoas para essa realidade e ajudar cada vez mais a mudar o destino destes animais", afirmou Giovanna.

Já Fiorella tem sonhos mais altos para os cachorrinhos e gatos abandonados. Ela pensa em um dia montar um abrigo para eles. "Enquanto não realizo esse sonho, busco ajudar abrigos já existentes e apoiar campanhas sérias. Minha mãe conta que, quando criança, eu dizia que seria 'cuidadora' de bichinhos quando crescesse", disse.

A venda beneficente de roupas das artistas acontece a partir do dia 30 de outubro, na loja A La Garçonne, em São Paulo, às 13h.

FONTE: Revista Caras

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis