Keblinger

Keblinger

Fiorella Mattheis faz ioga desde os 9 anos: 'Ajuda a relaxar'

| domingo, 17 de outubro de 2010
Desde que veio morar no Rio, há quatro anos, Fiorella Mattheis pratica ioga com o mesmo professor, Ronaldo Pedro (na foto com ela). Mas a paixão é antiga: a atriz e apresentadora do “Vídeo show” começou os exercícios ainda criança, com 9 anos, quando morava em Petrópolis.
— Eu ia com meus pais para a academia — conta Fiorella: — Tinha ataques de riso tentando fazer as posições e o professor adorava, dizia que era a energia da ioga que provocava as gargalhadas.
Nos tempos de modelo, quando se dividia entre São Paulo e cidades europeias, ficava difícil arranjar uma brecha na agenda para a prática. Mas, assim que se estabeleceu no Rio, passou a praticar a power ioga três vezes por semana. Recentemente, aderiu à hatha e à ashtanga, modalidades que ela alterna com boxe, natação e corrida.
— Eu sou um pouco ansiosa e a ioga me ajuda a relaxar —  diz.






FONTE: patricakogut.com

1 comentários:

{ Rodrigo Rocha } at: 20 de outubro de 2010 20:51 disse...

Renata passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, fantástico com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis