Keblinger

Keblinger

Quem leva a taça do Brasileirão? Apresentadores fazem suas apostas!

| sábado, 28 de novembro de 2009
André, Fiorella, Luigi e Geovanna torcem pela vitória de seus times



As últimas rodadas do Campeonato Brasileiro estão animadíssimas. Apenas um ponto separa o São Paulo e o Flamengo na tabela de classificação. O time paulista está com 62 pontos, contra 61 do rubro-negro carioca. O site do VÍDEO SHOW convocou e, desta vez, quem entrou em campo foram os apresentadores Luigi Baricelli, palmeirense; André Marques e Fiorella Mattheis, flamenguistas; e Geovanna Tominaga, são-paulina, que deram os seus palpites sobre quem levantará a taça.

O São Paulo precisa vencer os dois jogos que faltam, contra o Goiás e Sport, para ser o campeão. Já o Flamengo, enfrenta o Corinthians neste domingo, 29.

"O Palmeiras ficou na frente 19 rodadas, mas vacilou (agora está em 4° lugar, atrás do Internacional). Como o meu amigo Adriano falou, nada está decidido. Domingo vamos torcer para o São Paulo empatar, e para o Ronaldo dar uma força, chutando na trave. Assim, serei líder do Brasileiro e campeão! É difícil, estou brincando, já que o São Paulo é o favorito, mas vamos tentar! Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!", aposta André.

Mas se depender de nossa japinha, o goleiro do São Paulo, Rogério Ceni, agarrará todas. "Não vai ter para ninguém", diz Geovanna.

Flamenguista roxa, Fiorella também conta com o talento do goleiro de seu time. "Tudo pode mudar. Bruno, goleirão, heroi, conto com você! Imperador (Adriano), faz um gol para gente, vamos com tudo!"

Baricelli, palmeirense - e vale lembrar, já fora da disputa -, recorda que o São Paulo perdeu para o Botafogo na última rodada do Brasileirão. E aí? Quem levará a melhor?



FONTE: VIDEO SHOW

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis