Keblinger

Keblinger

Companheiros fiéis

| segunda-feira, 30 de novembro de 2009




Ele é um colosso, eu não largo o osso e de dona já virei fã, ele é um colosso que vem me acordar de manhã". Assim como a letra da música do extinto programa TV Colosso, da Rede Globo, essa é a realidade de muitos famosos que têm a companhia constante de seus cachorros. Atualmente, muitos artistas são flagrados passeando e brincando com seus cães pelas ruas, mas eles não se desgrudam nem na hora do trabalho.

Outra celebridade que é vista frequentemente com seu cachorro é a apresentadora do Vídeo Show, Fiorella Mattheis. A jovem é dona de duas labradores, Brigitte e Maria Eduarda, que moram na casa de seus pais em Petrópolis, e da golden retriver, Manuella. "Quando fui escolher levei em consideração que a raça fosse mansinha e gostosa de apertar", diz. Manuella já é global. Sempre vista pelos corredores do Projac, virou amiga da equipe do programa. "Todos brincam com ela, que fica no camarim tão comportadinha e não atrapalha em nada", afirma.

Tendo os seus cachorros sempre como companhia, Fiorella acredita que existem certos lugares em que não se deve levar os animais por fatores como higiene e comportamento.

Estreia – E para quem adora ver artistas em companhia de seus cachorros, estreia neste domingo, o quadro Cachorrada Vip, no Domingão do Faustão. Famosos como Carol Castro, Maurício Mattar, Marco Antônio Gimenez, Fiorella Mattheis, Betty Gofman e Anderson Muller têm como desafio mostrar suas habilidades como adestradores de seus cachorros. Fiorella Mattheis revela que ela e Manu estão preparadas para ganhar. "Estamos bem afinadas e trabalhando duro para vencer a competição", declara.

FONTE: JORNAL O FLUMINENSE

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis