Keblinger

Keblinger

Invadimos os treinos de Fiorella Mattheis e Manuella para o Cachorrada VIP

| sábado, 28 de novembro de 2009







Quadro do Domingão do Faustão estreia neste domingo, 29


Fiorella Mattheis e sua golden retriever Manuella (com dois 'l' mesmo, como a nossa apresentadora faz questão de frisar!) estão prontíssimas para estrear no Cachorrada VIP, neste domingo, 29, no Domingão do Faustão. Na competição, além de Fiorella, Maurício Mattar, Anderson Müller, Marco Antônio Gimenez, Carol Castro e Betty Gofman terão que mostrar que estão em total sintonia com seus cães. "Não entro em jogo para perder", desafia a apresentadora.

Para arrasar no palco do Domingão, eles contam com a ajuda do especialista em adestramento canino Orisval Lara. Pelos treinos, Manu, de 2 anos, mostra que tem agilidade de sobra! "É muito difícil adestrar, e eu também estou sendo adestrada", explica Fiorella.

Ao falar de sua companheira de treinos, a apresentadora vira uma "mamãe" orgulhosa. "A Manu é muito especial. A gente tem um companheirismo muito grande. Não vivo sem ela. Faço tudo para a Manu ficar feliz, já que moro em apartamento. Saio para passear, levo para onde for e em clube de cachorro, onde ela fica na piscina - é muito chique a minha cachorra, gente!"

Confira o treinamento de Fiorella e Manu no vídeo! E não perca neste domingo o Cachorrada VIP!






FONTE: VIDEO SHOW

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis