Keblinger

Keblinger

Micos de Claudia Jimenez e Fiorella Mattheis

| domingo, 5 de setembro de 2010
Todo mundo já pagou algum mico. Neste domingo, quem contou para todo o Brasil uma situação pela qual passou foram Claudia Jimenez e Fiorella Mattheis.
No caso de Jimenez, seu mico foi uma consequência de sua boca grande! Ela foi falar mal de uma apresentadora para um diretor de televisão, mas o que ela não sabia era que a moça era mulher dele! Imagina a situação. Mas a atriz não se abalou:“Eu mantive a pose, não retirei o que eu disse, ela é péssima!”, afirmou Jimenez.
Já Fiorella Mattheis lembrou a vez em que deu um banho no passageiro de um avião quando foi viajar com a mãe para Goiânia. Sem querer ela derramou uma garrafa de água inteira em cima do homem ao se lado. “Fiquei totalmente sem saída! Foi um dos maiores micos da minha vida”, contou a atriz e apresentadora.

<object width="480" height="392"><param value="http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf" name="movie" /><param value="high" name="quality" /><param value="midiaId=1331912&autoStart=false&width=480&height=392" name="FlashVars" /><embed width="480" height="392" flashvars="midiaId=1331912&autoStart=false&width=480&height=392" type="application/x-shockwave-flash" quality="high" src="http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf"></embed></object>

FONTE: DOMINGAO DO FAUSTAO

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis