Keblinger

Keblinger

Fiorella Matheis luta boxe para manter a forma: 'Seca o corpo'

| domingo, 12 de setembro de 2010
Apresentadora do “Video show”, modelo nas horas vagas e estudante do quarto período da faculdade de jornalismo, Fiorella Mattheis ainda encontra tempo para praticar boxe com seu personal trainer (na verdade, ela tem dois). Com 1,74m e 58kg, ela conta que o treinamento é puxado, mas vale a pena.
- Seca o corpo. Comecei a fazer boxe há um mês e já perdi dois quilos - garante. - É uma loucura, saio pingando da aula. Além dos socos, o circuito que eu faço, que também inclui uma série de abdominais e uma corridinha na esteira para aquecer, define os músculos - diz Fiorella, que ainda corre de sete a oito quilômetros naa areias da Praia de Ipanema, que fica pertinho de sua casa. - Mas é quando ponho as luvas que não paro quieta um minuto.

Veja fotos de Fiorella em pleno treinamento com seu professor,  Chico Salgado:


FONTE: PATRICIAKOGUT.COM

1 comentários:

{ Unknown } at: 14 de setembro de 2010 às 11:05 disse...

Entrei par te enviar mensagens no seu programa e não consegui,mas disse que adóro todos é o horário do meu descaso,aquela deitadinha,entrei no controle remoto!?vc contola muito bem,além de bonita é inteligente,não sei se vc est.namorando,não sabia que lutava box,legal...gostaria de te conhecer mais...se for posível de toda forma me retorne..sjejanio@hotmail.com/msn/facebook,orkut,um beijão..Jânio(35,solteiro)!?+velho...?rsrsrr

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis