Keblinger

Keblinger

Fiorella Mattheis: ’Críticas não afetam o meu trabalho’

| segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Ela saiu de Petrópolis para ganhar o Brasil nas lentes da Globo. Começou em “Malhação”. Agora, aos 22 anos, a modelo Fiorella Mattheis é também uma das apresentadoras do “Video show”, onde desfila sua beleza há mais de um ano, apesar das fortes críticas que recebeu no começo. O lindo rosto da convidada desta semana do “Você entrevista” contribuiu para ela entrar na TV e já a fez encarar muitos preconceitos. Percalços à parte, quem sabe isso não a ajude também a ganhar um papel no cinema, seu grande desejo!


Você já sofreu preconceito por ser muito bonita? Aline Duarte
Olha, Aline, eu já sofri sim, mas quem nunca sofreu algum preconceito? Não dou muita atenção para isso.

Acha que a beleza a ajudou a entrar para a TV?
Carlos Augusto Azevedo
Eu acho que um conjunto de qualidades me ajudaram a entrar para a TV, inclusive a beleza. A minha alegria e espontaneidade também contribuíram muito. Quando comecei como modelo, ainda com 15 anos, as pessoas já me falavam que eu entraria para a TV. Estava escrito e, com certeza, este é mesmo o meu dom!

Já levou uma cantada no trabalho?
Regina de Fátima A. de Moura
Não, nunca.

O que o “Video show” representa para a sua carreira? Juliano Chaves Guimarães
O “Video show” é uma grande oportunidade para mim, uma conquista que me proporciona um imenso crescimento profissional.

Como é sua relação com Geovanna (Tominaga), André (Marques) e Luigi (Baricelli), do “Video show”?
Muriel Leda de Souza
Ótima! Eu, Geovanna, André e Ana Furtado somos parceiros, não só no trabalho, como fora dele. O Luigi saiu do programa, mas continuamos grandes amigos.

Tanto na época de “Malhação” quanto no seu começo no “Video show”, você recebeu muitas críticas. Como você lidou com isso?
Jean Pierry L. O. dos Santos
Isso faz parte da natureza humana. As pessoas têm opiniões e gostam de expressá-las. As críticas não afetam o meu trabalho. Filtro e lido com muita calma e uma certa distância.

Você tem medo de ser colocada na “geladeira” na televisão?
Bárbara Aline da Silveira Não tenho esse tipo de medo, nem penso nisso. São tantas as possibilidades na vida de um artista... Então, se isso acontecesse, buscaria novos caminhos enquanto estivesse na “geladeira”.

Quem foi o artista que você mais gostou de entrevistar no “Video show”? E quem você ainda tem vontade de entrevistar?
Márcia Brito Gomes
Recentemente entrevistei a Marisa Orth e adorei! Gostaria de entrevistar também o Anthony Kids, do Red Hot Chili Peppers.

Em quem você se espelha como apresentadora?
Antonio Marcos de Brito
Admiro alguns apresentadores, mas não me espelho em ninguém. Procuro apresentar da minha forma, imprimindo ao meu trabalho um estilo próprio.

O que você prefere: atuar ou apresentar? Tem vontade de voltar a fazer novelas?
Judith Crohmal
Gosto dos dois. São funções tão diferentes e ambas me agradam muito.

Você tem vontade de atuar no cinema e no teatro? O que falta para isso? Camila dos Santos Marinho
Tenho muita vontade de fazer cinema. Estou investindo no aprendizado, fazendo aulas de interpretação e alguns testes.

Você aceitaria fazer uma personagem mais sensual?
Pierre Ribeiro Vianna
Se eu gostasse do texto, eu aceitaria. Por que não?

Você se considera um símbolo sexual?
Maura Senna Pires
As pessoas me consideram um símbolo de beleza. Eu me considero uma pessoa normal. Há dias em que acordo e me acho linda, em outros, não quero nem me olhar no espelho: igualzinho a todas as mulheres (risos).

Quantos convites para posar nua você já recebeu? O que a faria aceitar? Ana Carolina Machado
Nenhum. E eu não aceitaria um convite desse.

Você é muito vaidosa? Conta para a gente um absurdo que você já fez em nome disso?
Alda Maria Ferreira
Não sou muito vaidosa, pelo contrário. Sou bem tranquila. Não recordo de ter feito algum absurdo por vaidade, apenas gosto de me cuidar.

FONTE: EXTRA

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis