Keblinger

Keblinger

Fiorella Mattheis mostra a festa de lançamento de Tempos Modernos

| segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
Nova novela das 19h estreia nesta segunda-feira, 11. Não perca!

A estreia da nova novela das 19h, Tempos Modernos, é só na noite desta segunda-feira, 11. Mas no sábado, 9, teve um festão de lançamento da trama, no antigo Cine Marrocos, no centro de São Paulo. Fiorella Mattheis estava lá e mostra tudo!

Grazi Massafera, que faz a vilã Deodora, foi acompanhada do namorado, Cauã Reymond. "Ela (a personagem) é louca, passional, é quase uma história em quadrinhos. Está sendo gostoso, divertido, é um aprendizado", conta a ex-BBB.

Fernanda Vasconcellos, Thiago Rodrigues, Antonio Fagundes, Eliane Giardini, Regiane Alves também brilharam no evento. "Sempre fico nervosa, essa novela é diferente", conta Eliane.

"A gente sempre fica querendo saber o que as pessoas acharam, às vezes o nervoso dura a novela inteira", comenta Fagundes. "As personagens pensam com o sentimento", explica o autor, Bosco Brasil.

Conhecida como a empregada Bozena, de Toma Lá Dá Cá, Alessandra Maestrini encara agora um novo desafio em sua carreira: "Estou adorando poder mudar de máscaras", diz ela. Assista a matéria completa no vídeo acima!


FONTE: VIDEO SHOW

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis