Keblinger

Keblinger

ATUALIZAÇÂO DO BLOG DA FIORELLA!!!!!!!!!

| domingo, 17 de janeiro de 2010
Postado no blog da Fiorella: www.bloglog.com.br/fiorellamattheis

Genteeeee!!!!
Sumi! Sumi mesmoooooooo, sabe o que é, esse tal de Twitter rouba todas as minhas novidades, fotos, curiosidades e etc... e chega aqui no blog fico sem assunto p/ postar!
Pensando nisso, guardei umas fotos EXCLUSIVAS para postar aqui!!!

Ai vai a primeira:

Festa de Reveillon na casa da loira Angelica e Luciano em Angra! Foram super queridos e nos receberam muito bem! Festa bonita, com gente bacana, muita dança e Champagne!!!!! ( e nao é q passei a virada com o meu fofinho preferido?!?!? rs!)

A segunda foto na verdade sao vaaarias! É a seqüência q fiz no meu computador pro meu novo avatar do Twitter:


Adorei esse programa! Chama Photo Booth, as fotos ficam super divertidas!!!!

E nessa próxima foto sou eu e a Manusinha! Minha princesa que está de ferias - muito merecidas- em Petrópolis, na minha casa!!! Ela já me pediu p/ não participar de mais nenhum programa de TV... disse q não nasceu p/ essa vida e que prefere ficar brincando no jardim com suas amigas!!! Ok Manu, a fama subiu a sua cabeça né, minha campeã?!?!?!?! Pedido feito, pedido aceito!!!! (com essa carinha, como vou dizer não???)

Agora vamos falar de trabalho:

Em dezembro fui p/ uma cidadezinha LINDA, no interior de Sao Paulo, uma estação ferroviária tombada incrivellll!!! E o cenário todo ajudou a produção ficar perfeita!!!! Essas fotos são dos bastidores.....


Muito tempo sem escrever aqui mas pelo menos hoje foi no capricho!!!!
Sigam-me os bons no Twitter : @FiM
attheis (completamente viciaaaadaaaaa)

Muitossss Beijossssss
Amoooo vocêssssssssssssssssssssssssssssssssssss!

Fio

FONTE: BLOG DA FIORELLA

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis