Fiorella Mattheis posa de diva moderna para a marca
A marca paranaense Latreille Jeans se inspirou nos ícones dos anos 80 para criar uma coleção sofisticada e com cara rock’n’roll. Calças skinny, cintura no lugar e pernas mais do que justas são os elementos que marcam o próximo inverno da grife.
Para o público feminino a aposta são os jeans escuros com lavagens diferenciadas, com efeitos de manchas, respingos, esbranquiçados e “sujinhos” característicos das peças oitentinhas. Outro detalhe são as aplicações de pedras extravagantes, tachas e aviamentos em couro, que tiram a sobriedade e dão um ar mais irreverente à calça. Cristais pequenos também complementam o brilho da coleção, assim como os zíperes, que deixam de ser apenas funcionais para serem destacados como enfeites.
Já nas calças masculinas, as modelagens superjustas contrapõem-se com as amplas. A Latreille busca atender a todos os estilos e tipos físicos de homens, trazendo calças com vários modelos de cós, cinturas e até mesmo de alturas de barras. Braguilhas, etiquetas e bolsos foram reinventados para alcançar uma aparência vintage. O foco dos produtos fica por conta das superlavagens, como efeitos que causam a cara “sujinha”, como esponjados, aplicações a jato com substâncias corrosivas e técnicas de envelhecimentos, valem a pena ser reforçados.
Para essa coleção, a Latreille Jeans preparou um catálogo com fotos da apresentadora e atriz Fiorella Mattheis. A loira foi clicada por Paschoal Rodriguez, no Hotel Cambridge, no centro de São Paulo. Os modelos Erasmo Viana e Francisco Godoy formaram a dupla que contracenou com a atriz nas fotos do catálogo. Make e hair ficaram por conta de Ricardo dos Anjos e Rodolfo Rubens foi o stylist responsável pela campanha.
FONTE: Google
Para o público feminino a aposta são os jeans escuros com lavagens diferenciadas, com efeitos de manchas, respingos, esbranquiçados e “sujinhos” característicos das peças oitentinhas. Outro detalhe são as aplicações de pedras extravagantes, tachas e aviamentos em couro, que tiram a sobriedade e dão um ar mais irreverente à calça. Cristais pequenos também complementam o brilho da coleção, assim como os zíperes, que deixam de ser apenas funcionais para serem destacados como enfeites.
Já nas calças masculinas, as modelagens superjustas contrapõem-se com as amplas. A Latreille busca atender a todos os estilos e tipos físicos de homens, trazendo calças com vários modelos de cós, cinturas e até mesmo de alturas de barras. Braguilhas, etiquetas e bolsos foram reinventados para alcançar uma aparência vintage. O foco dos produtos fica por conta das superlavagens, como efeitos que causam a cara “sujinha”, como esponjados, aplicações a jato com substâncias corrosivas e técnicas de envelhecimentos, valem a pena ser reforçados.
Para essa coleção, a Latreille Jeans preparou um catálogo com fotos da apresentadora e atriz Fiorella Mattheis. A loira foi clicada por Paschoal Rodriguez, no Hotel Cambridge, no centro de São Paulo. Os modelos Erasmo Viana e Francisco Godoy formaram a dupla que contracenou com a atriz nas fotos do catálogo. Make e hair ficaram por conta de Ricardo dos Anjos e Rodolfo Rubens foi o stylist responsável pela campanha.
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