Keblinger

Keblinger

Jingle Bells! Nossos apresentadores têm uma mensagem de Natal para você!

| sexta-feira, 25 de dezembro de 2009
Confira os desejos de André, Ana, Geovanna, Luigi e Fiorella

O ano de 2009 foi muito importante para o VÍDEO SHOW. O programa passou a ser ao vivo e ganhou uma turma de apresentadores que dão um show de alto astral! Eles e toda a equipe que leva o programa ao ar diariamente têm muito a agradecer por todo esse sucesso que é o VÍDEO SHOW, mas também têm a desejar para você, telespectador, que faz esse sucesso acontecer!

André Marques, Ana Furtado, Geovanna Tominaga, Luigi Baricelli e Fiorella Mattheis se reuniram para desejar um feliz Natal a todos, no vídeo que você confere ao lado.

"Um feliz Natal de muita paz e muito amor!", disse André. "Muita luz, saúde, paz e um 2010 com muito amor e... cosquinha, que é o que o André está fazendo agora na gente", brinca Fiorella, entre risos ao lado de Geovanna.

"Aproveitem muito a família de vocês e os amigos, que são a família que a gente escolhe. Aproveite para rever quem você não vê há muito tempo", desejou nossa japinha.

Ana Furtado lembrou o real motivo da festança do dia 24. "Natal é a celebração do nascimento de uma pessoa muito especial, que nos ensinou o amor ao próximo e a viver em harmonia com os outros. É um momento de muita reflexão e de festa também. Desejo a todos um Natal de muita luz!"


"E feliz Ano Novo", completou Luigi Baricelli.


FONTE: VIDEO SHOW

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis