Keblinger

Keblinger

Expectativas para a grande final

| segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
Chegou o dia da grande final da Cachorrada VIP! Depois de muitos treinos, os participantes contam com exclusividade quais as expectativas e por que devem vencer a competição.

Betty aposta em sua forte relação com Nina para alcançar o primeiro lugar: “Eu acho que devíamos ganhar a competição por causa de nossa relação. Isso deveria valer milhões de pontos”

Já o líder invicto da competição, Marco Antônio, é bastante humilde ao defender sua colocação: “Vamos tentar ganhar na humildade, sabemos que temos grandes concorrentes, mas vamos fazer de tudo para ganhar mais uma vez. O Fred merece!”

Anderson é otimista e acredita que fica entre os três primeiros lugares: “As expectativas são as melhores possíveis. Acho que dá para ficar entre os três primeiros. Temos um carisma e uma química bacana, assim como Abel e Norminha!”

Confira os depoimentos no vídeo. Fiorella aproveitou para pedir votos: “Eu queria muito que vocês votassem em mim e na Manu, porque a Manu merece muito mais do que eu. Ela teve um comportamento exemplar. Essa cachorra é tudo de bom!”


FONTE: FAUSTAO


0 comentários:

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis