Keblinger

Keblinger

Fiorella responde o Canal Direto

| quarta-feira, 16 de dezembro de 2009
Fiorella Mattheis bate um papo bem descontraído com os internautas do Domingão que mandaram perguntas e curiosidades sobre a loira.

Ela falou de tudo: sobre o Vídeo Show e Malhação, sobre os lugares em que já morou no exterior durante a época de modelo, do pai que foi piloto de corrida e o que faz quando está de folga dos trabalhos.

“Eu amo viajar. Me desligo de tudo e vou viajar! Mas quando eu vou pra casa, eu gosto de ficar com a minha família e encontrar meus amigos de infância. Gosto de fazer programinha de casa, curtir a família e dormir!”

A loira já morou até no Japão. “Eu tinha 15 anos e fiquei morando por lá durante dois meses e eu confesso que foi bastante difícil, mas eu me diverti, eu cresci e valeu a pena”!

E qual será o homem perfeito para ela? “Vira e mexe a gente morde a língua. Você fala que gosta de homem assim e assado e depois de apaixona por um cara que não tem nada a ver. O mais importa é a pessoa ser honesta, ser inteligente e ter o mesmo estilo de vida que você. Eu não tenho uma preferência de homem. Eu não sigo regras, gosto de conhecer pessoas e o mínimo que a pessoa tem que ter é humildade, honestidade e ser inteligente. Daí pra frente, vamos ver.”

Conheça um pouco mais da loira e descubra os truques de beleza de Fiorella!


FONTE: FAUSTAO

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis