Keblinger

Keblinger

Fiorella Mattheis reforça na malhação para viver golpista em seriado e fala de casamento

| segunda-feira, 15 de abril de 2013

No humorístico "Vai que cola", grande aposta do Multishow para o segundo semestre, Fiorella Mattheis será Velna, uma golpista que se faz passar por estrangeira. Para interpretar a personagem, a atriz intensificou a malhação e já perdeu 2kg (foto abaixo):
- Estou malhando todos os dias. Como vou estar de biquíni a maior parte do tempo, voltei a me exercitar para ficar bem definida. Velna é uma golpista meio burra, que sonha ser tão boa no crime quanto Valdomiro (Paulo Gustavo). Ela finge ser gringa e fala uma língua que não existe, uma mistura de theco com russo.
A atriz está gravando três vezes por semana no HSBC Arena para uma plateia de 180 pessoas. Serão 40 episódios no total. Os trabalhos terminam em julho. Depois, Fiorella subirá ao altar com o judoca Flávio Canto (foto mais abaixo).
- Como adiei o casamento de maio para julho, está tudo praticamente pronto. Sou muito prática e não fico cheia de dúvidas. Quando gosto de uma coisa, fecho logo. E tem uma cerimonialista que me ajuda muito. Então, está dando para conciliar bem com o trabalho - conta a atriz.
Fiorella e Flávio preparam uma grade festa tradicional para 500 convidados em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Apesar disso, ela diz que casamento nunca foi um sonho de criança:
- Depois do momento em que nos encontramos e passamos a morar juntos, resolvemos fazer uma festa para comemorar a nova etapa da vida a dois e celebrar o amor com os amigos.


Fonte: Kogut

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis