Keblinger

Keblinger

De véu a rock: famosas contam como é seu casamento dos sonhos

| quarta-feira, 3 de abril de 2013


     Fiorella Matheis, que está com casamento marcado com o judoca Flávio Canto, contou que nunca havia planejado uma festa tradicional, mas depois que foi pedida em casamento pelo judoca mudou sua opinião sobre o assunto. “Eu gosto de coisa clássica, mas para mim é muito importante ter a minha cara, a minha personalidade e a do Flávio. Não é porque está na moda determinado tipo de flores que eu vou fazer também”, defendeu.

     A atriz, que estava com o casamento agendado para maio, adiou a data devido a um novo projeto. “Na verdade eu até poderia casar, mas não conseguiria fazer a lua de mel logo em seguida e, como já moramos juntos, achamos que seria estranho sair de casa dizendo ‘tchau, amor, à noite a gente se vê’ e depois voltar para casa. Então, agora estamos tentando nos programar de uma maneira que dê para tirar férias e viajar logo em seguida mesmo”, explicou. Com quase tudo planejado o casal teve que desmarcar com todos os fornecedores e agora renegociam a nova data. “Ainda não sei nem o mês, mas vai ser ainda este ano”, garantiu.

     O vestido já está sendo feito, mas Fiorella mantém segredo absoluto sobre a peça. “É surpresa, não vou falar um ‘a’ sobre ele. Se não, qual é a graça, né?”, brincou. O sapato ainda não foi escolhido, mas a atriz afirma que vai optar por um modelo nude ou branco. “Adorei os sapatos da Lethicia (Bronstein) porque além do trabalho em renda tem azul embaixo. Dizem que no casamento é preciso usar algo azul, então o sapato já resolve essa questão”, afirmou durante o evento de lançamento da coleção da Carmen Steffans, assinada pela estilista. 


     “Casamento hoje em dia virou um negócio, estou quase abrindo uma empresa de casamento, porque vou ficar milionária (risos). Mas acho que o mais importante em um casamento é as pessoas queridas poderem estar nesse dia com os noivos. Isso é a única coisa que faço questão, por que as pessoas que fazem a festa. É óbvio que a música tem que ser boa, a comida boa, o lugar bom, mas são os noivos que fazem a festa, a animação, o amor, a energia entre os dois, é isso que faz a diferença”, disse a atriz.

     O look da noite de núpcias ficou por conta das amigas, que vão organizar o chá de lingerie de Fiorella. “Eu já estou vendo muita coisa. Eu só quero me divertir. Se eu pudesse na verdade dava meu casamento para alguém planejar, tipo minha mãe, e daí no dia eu ia chegar e ter surpresas. Para mim isso seria perfeito”, disse. A lua de mel também não tem destino definido, a atriz só faz questão de que seja para na praia. “Nos conhecemos na praia, então tem muito a ver com a nossa história”, afirmou.



Fonte: Terra

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis