Keblinger

Keblinger

Vai Que Cola

| segunda-feira, 25 de março de 2013

As gravações de Vai Que Cola, novo humorístico do Multishow, começaram na quinta-feira, 21, em um teatro do Rio de Janeiro, e já rendeu muitas fotos. Entre os oito artistas da sitcom está Fiorella Mattheis, que volta à TV após uma pequena participação na série Louco Por Elas, da Globo, em 2012. Na produção, ela será uma modelo e, pelo que mostrou nas fotos, promete exibir bastante as curvas.

Quem também retorna à televisão é Cacau Protásio, que ficou nacionalmente conhecida ao interpretar a empregada Zezé em Avenida Brasil, antiga novela das 9 da Globo. Na atração, ela também será uma empregada e promete divertir muitos os telespectadores.

O programa será passado numa pensão do subúrbio do Rio de Janeiro. Samantha Schmütz deixou a Globo para interpretar uma periguete que sonha com a vida fácil, enquanto Marcus Majella será o mordomo da hospedaria, propriedade de Dona Jô, papel de Catarina Abdala. Emiliano D’Avila, que interpretou Lucio em Avenida Brasil, será o filho de Jô. Paulo Gustavo e Fernando Caruso completam a equipe.

Vai Que Cola, gravado sempre em um teatro com plateia, será composto de 40 episódios e irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h30, além do compacto, exibido aos domingos.

Para assistir às gravações do programa é só mandar email para plateiasircom@gmail.com

Veja mais fotos das gravações:











Clique nas fotos para ampliá-las.

Fonte: Instagram | Caras

2 comentários:

{ Renata Aires } at: 2 de abril de 2013 16:36 disse...

A samantha é quem fará a filha da Dona Jô e não o ator que fez o Lucio! É SÓ UMA CORREÇÃO pois estou participando na platéia!

{ Renata Aires } at: 2 de abril de 2013 16:38 disse...

A Samantha é quem fará a filha da Dona Jô e não o ator que fez o Lucio! É SÓ UMA CORREÇÃO pois estou participando na platéia!

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis