Keblinger

Keblinger

É dia de celebração!

| sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
Dez de fevereiro de dois mil e doze... o ano já começou com presente para nós. O mês de fevereiro é especial, abençoado. Porque não há sensação melhor que essa de celebrar a vida de quem amamos. Hoje, é feriado nacional nos nossos corações. É aniversário daquela que conquistou nossa admiração e nosso amor.

Neste dia tão especial, a Fio completa 24 aninhos. Mais um ano de vida e sorrisos. Palavras não são suficientes nem capazes de expressar os nossos votos. Mas, desejamos a paz que só Ele pode dar, a saúde que te permite ser a melhor no que faz, o amor que mantém aceso esse brilho no teu olhar, amizades tão lindas e construtivas, e as maiores alegrias... aquelas que fazem esse teu sorriso se abrir, assim, para nós. Que estejamos com você, embora não ao seu lado, por muitos anos. E sempre estaremos.


Quero deixar aqui registrado – em meu nome, no da Renata e de todos os fãs – o amor e a admiração que sentimos pela Fiorella. Não por ela ser tão talentosa, mas também pela pessoa que é. Nos orgulhamos de tudo o que ela faz e conquista. Desejamos que nesse dia ela esteja cercada de pessoas que a amam e que a fazem feliz. 


Que venham muitos outros personagens. Sejam nas telinhas, telonas ou nos palcos. Que ela continue nos impressionando e nos encantando com seu talento, beleza e carisma. E o principal: que seja feliz!


Feliz aniversário, Fiorella!!

1 comentários:

Fiorella at: 10 de fevereiro de 2012 às 21:22 disse...

Meninas AMEI!!!!!!! Super obrigada por tudo, sempre!!! beijao Fiorella

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis