Keblinger

Keblinger

Fiorella Mattheis diz que namorado não sentiu ciúmes das cenas quentes da novela

| sábado, 4 de fevereiro de 2012
"Não, ele respeita meu trabalho”, contou a atriz, que gravou sequências sensuais com Malvino Salvador, em “Fina Estampa”.
Fiorella Mattheis tem celebrado sua participação na novela “Fina Estampa”. Durante um evento automobilístico na Casa Fasano, em São Paulo, a atriz e apresentadora contou que gostou de fazer parte do elenco da trama, apesar de ter sido algo breve. “Foi uma participação super legal. Fiquei muito feliz com o convite do Wolf [Maya] e foi a primeira vez que trabalhei com um texto do Aguinaldo Silva o que é delicioso e muito divertido, eu amei participar. Adorei. Toda a direção me ajudou a fazer e os atores que contracenei também. Foi muito legal."
Usando um vestido elegante, Fiorella compareceu a Top Night Mercedes-Benz, na quinta-feira (2), acompanhada do namorado, o judoca Flávio Canto. Apesar de ter feito cenas quentes na novela, a atriz garantiu que o que fez não acabou gerando ciúmes na vida amorosa. "Não, ele respeita meu trabalho. Ele trabalha em um mundo diferente, mas respeita meu trabalho”, disse ela que vive um relacionamento com o esportista há um ano e três meses.
Feliz por estar ao lado de Flávio, a atriz contou que já pensa em subir ao altar com o amado. "Eu penso em casar. Plano concreto não tem, mas eu acho que quando a gente ama vale tudo né", disse ela que pensa em usar véu e grinalda na ocasião. "Ah, acho que sim. Já que é para fazer tem que ser com tudo", afirmou aos risos, Fiorella, que vibra com as conquistas dele, que passará a comandar o "Corujão do Esporte". "Ele estreia no dia do meu aniversário, 10 de fevereiro", adiantou. O antigo apresentador, Tande, vai para o "Esporte Espetacular".
Fonte: Quem / Ego
 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis