Keblinger

Keblinger

Meu Som, Meu Sonho

| sábado, 5 de março de 2011

Meu Som: Yellow Ledbetter – Pearl Jam
Ouvir Pearl Jam faz eu ficar com mais tesão de viver a vida, sabe? Eu escuto e fico bem, fico em paz, dá vontade de simplesmente seguir em frente. É um som que me estimula e me anima. Mas não é só quando estou precisando de ânimo que o som do Pearl Jam me faz bem, quando estou feliz – que aliás, é o que ocorre na maior parte do meu tempo – também! Por exemplo, a música Yellow Ledbetter é dessas que cabe em qualquer momento, quando estou correndo, namorando, com os amigos, é sempre muito bom escutá-la.

Meu Sonho: Amor ao próximo
Porque, amando ao próximo, amando as outras pessoas, consequentemente vamos amar mais o planeta também. Então, meu sonho é um “não” à violência, um “não” ao desmatamento, tudo isso pode, com toda certeza, trazer um bem-estar maior às pessoas e ao mundo.
Fonte: Site SWU

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis