Keblinger

Keblinger

Fiorella Mattheis planeja se "casar e ter um filho depois das Olimpíadas"

| quinta-feira, 31 de março de 2011
A apresentadora falou sobre sua relação com o judoca Flávio Canto



Fiorella Mattheis falou sobre o relacionamento com o judoca Flávio Canto para o programa "Tá na Área", que será exibido às 18 horas de segunda-feira (4), pelo canal Sportv. O casal mostra no quadro “Tá em Casa”  o pedaço da casa que gosta de ficar. A apresentadora contou que tem planos de subir ao altar.
“Eu sempre quis ter filhos e quando você encontra uma pessoa que te completa, a ponto de querer ter um... Eu acho que a gente pode planejar: casar e ter um filho depois das Olimpíadas”, afirmou.

O judoca garantiu que não é ciumento, mas que já se prepara para possíveis cenas em que Fiorella venha a atuar. “Se ela fizer uma cena tórrida, vou ter que superar”, contou. A atriz disse ainda que já faz algumas tarefas domésticas. “Eu cuido da roupa dele, do quimono, levo as coisas dele para lavar na minha casa”.

FONTE: QUEM

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis