Keblinger

Keblinger

Fiorella Mattheis e Oscar Magrini se dizem decepcionados com a estreia do Brasil na Copa

| quarta-feira, 16 de junho de 2010
Apresentadora e atores de “Na Forma da Lei” falaram sobre o desempenho da Seleção no torneio da Fifa

Fiorella Mattheis comentou, na noite de terça-feira (15), sobre a estreia do Brasil na Copa do Mundo. Em um jogo considerado morno pela imprensa especializada, a Seleção venceu a Coréia do Norte por 2X1.

"Assisti ao jogo na casa do Bruno Gagliasso e da Giovanna Ewbank. O primeiro tempo foi morno. O Brasil precisa dar uma melhorada. Não tava em clima de Copa do Mundo, ne!?”, disse a apresentadora durante uma festa na casa de Wolf Maya, no Rio. O diretor convidou amigos para acompanhar o primeiro capítulo de “Na Forma da Lei”.
Oscar Magrini, que faz parte do elenco da série, também falou sobre o Brasil na Copa. "Vi o jogo metade em casa e metade no rádio. Eu não tenho essa curtição toda. Foi um jogo fácil contra um time fraco. Os caras (jogadores do Brasil) não fizeram nada. Vamos ver os próximos. Tomara a Deus que Dunga esteja certo", disse ele, se mostrando decepcionado com a primeira partida.
O ator aparecerá a partir do quinto capítulo de “Na Forma da Lei” no qual interpreta o personagem Nelson Guimarães. Junto com o trabalho na televisão, Oscar está em cartaz com a peça “Escola de Mulheres”, em São Paulo.

Além de ter se dedicado a projetos na telinha e nos palcos, o ator contou que precisou recentemente se recuperar de um acidente e já se encontra bem de saúde. “Em 26 de março, eu cai de moto e coloquei dois pinos no cotovelo. Estou fazendo fisioterapia e já estou bem", disse, mexendo o braço. 


 FONTE: QUEM

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis