Keblinger

Keblinger

Fiorella irá desfilar para a TNG no XXI Crystal Fashion

| quinta-feira, 15 de outubro de 2009
A beleza de Fiorella Mattheis, apresentadora do programa Vídeo Show da Rede Globo, será destaque no desfile da TNG, na quarta-feira (21/10), às 20h, durante o XXI Crystal Fashion.

Aos 21 anos, a loira de 1,75m de altura e lindos olhos azuis apresenta a atração ao lado de André Marques e Luigi Bariccelli e também faz reportagens para quadros fixos do programa. Fiorella nasceu em Petrópolis, no Rio de Janeiro, onde morou até os 14 anos. Finalista do concurso Elite Models, mudou-se para São Paulo e iniciou a carreira de modelo. Entre desfiles e cliques para catálogos de moda, ela viveu no Japão, Hong Kong, Alemanha, Grécia, Itália e Inglaterra.


UM POUCO SOBRE O CRYSTAL FASHION

Considerado o maior evento de moda de varejo da região sul do país, o Crystal Fashion entra em sua 21.ª edição, que acontece entre os dias 19 e 24 de outubro, no piso G1 do Shopping Crystal Plaza, em Curitiba. O evento teve a sua primeira edição em outubro de 1999. São sempre duas edições ao ano: em abril - para as coleções outono/inverno e outubro - para as coleções primavera/verão. Para essa edição, o investimento é de R$2,7 milhões e a expectativa é que passem pelo shopping em torno de 35 mil pessoas durante as seis noites do evento, segundo dados da gerente de marketing do Shopping Crystal Plaza, Lylian Vargas.

Fonte: Paranashop

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis