Keblinger

Keblinger

Fiorella Mattheis: fórmula para relaxar

| terça-feira, 13 de outubro de 2009

A apresentadora do Vídeo Show, da Globo, Fiorella Mattheis comentou ter encontrado uma solução para os dias exaustivos de trabalho.

"Quando eu posso, antes de trabalhar faço uma massagem, isso ajuda a relaxar", garante.

Fã de ginástica, ela afirma que malha semanalmente.


"Eu malho umas 3 a 4 vezes na semana com personal, academia é muito bom, né? Você sua e libera endorfina", disse.

Saudável com sua alimentação, ela revela que só ataca doces quando está com TPM.
"Eu sou muito saudável... Como grelhados, verduras e frutas. Bebo muita água, não sou muito ligada em doces, só às vezes quando estou de TPM. Aí tenho uns ataques, mas procuro me alimentar sempre muito bem", conta Fiorella.

Fonte: Caras

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis