Keblinger

Keblinger

Fiorella Mattheis sobre o namoro: "Nosso amor só cresce"

| quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
Fiorella Mattheis chegou a São Paulo Fashion Week nesta terça-feira (19), na Bienal do Ibirapuera, para assistir ao desfile da grife Animale. A apresentadora, que mais cedo foi clicada no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, disse que ajuda o namorado, Flávio Canto, e os homens da família que a rodeiam a escolher modelitos.
"Homem não pode gostar mais de roupa que mulher. Sempre compro roupa para meu namorado e gosto de ajudar meu pai e meu irmão a montar o guarda-roupa", disse.
Ela comentou também sobre o relacionamento de 1 ano e 2 meses com o judoca. "Nosso amor só cresce", derrete-se. 



Fiorella está feliz com a volta à TV na novela "Fina Estampa". "Wolf (Maya, diretor) me convidou e fiquei super feliz. É um prazer contracenar com Malvino Salvador, Lilia Cabral e Carlos Machado. Não sei se vou até o fim da novela, mas está uma delícia."
A atriz e apresentadora disse que gosta das duas atividades. "Estava sentindo saudade de atuar depois de passar dois anos no 'Video Show'. Mas também gosto de apresentar. Não sei se gosto mais de atuar ou ser apresentadora".

Ela contou ainda o que procura quando o assunto é moda. "Busco conforto. Amo jeans e rasteirinha, mas vim com macacão superdecotado que é tendência", explica.

FONTE: QUEM

3 comentários:

{ Unknown } at: 30 de janeiro de 2012 às 19:54 disse...

oi linda agora faço parte do fa clube biorella mattheis e te convido a visitar meu cantinho e me seguir se gostar bjus

ladydarlla.blogspot.com

Anônimo at: 6 de fevereiro de 2012 às 23:04 disse...

Que bom...Felicidades pra ela..

{ Ariane Nascimento } at: 6 de fevereiro de 2012 às 23:04 disse...

Que bom...Felicidades pra ela..

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis