Keblinger

Keblinger

Beleza platinada de Fiorella Mattheis no SLZ Fashion

| terça-feira, 20 de setembro de 2011
A atriz e apresentadora global causou sensação em suas quatro entradas na passarela – entre elas, duas desfilando modelos criados pelas maranhenses Vanusa Araújo e Heliana Alencar (que assinou os looks do desfile da marca de calçados Jorge Bischoff) - e foi uma simpatia nos bastidores. Sua vinda a São Luís, inclusive, ganhou destaque no site de celebridades Ego (confira aqui).

Muito amiga de Edilson Ferreira, um dos produtores do SLZ Fashion, Fiorella não escondia o prazer de estar prestigiando, pela primeira vez, o evento do amigo. Há duas edições, ela, que tinha confirmado presença, acabou não podendo vir por conta de compromissos com a Rede Globo.

Além de desfilar, Fiorella ainda fez questão de conhecer a estrutura do evento. Passeio que, como era de imaginar, causou o maior burburinho no foyer. Mas ela não se incomodou em momento algum com o assédio. Pelo contrário! Foi fofa com todos e até pedia para os seguranças terem mais paciência com as pessoas. Ponto para a loura! 

Sua única lamentação: não ter vindo com mais tempo e poder ter conhecido os Lençóis Maranhenses. Isso já virou praticamente um coro de quem vem rápido ao nosso estado.

FONTE: Blog do Oton Lima


0 comentários:

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis