Keblinger

Keblinger

Em Paris, apresentadora da Globo apoia namorado judoca e espera viagem

| quinta-feira, 25 de agosto de 2011


 

Fiorella Mattheis acompanhou de perto o desempenho de seu namorado em Paris


Eliminado do Mundial de Judô, o meio-médio Flávio Canto contou com um apoio especial nas arquibancadas do Palais Omnisports de Bercy, em Paris. Sua namorada, a apresentadora, atriz e modelo Fiorella Mattheis, marcou presença no ginásio e apoiou o brasileiro, que foi eliminado nas oitavas de final da categoria até 81 kg pelo russo Ivan Nifontov, campeão mundial em 2009.
"Essa é a primeira competição internacional que eu vou. No Grand Slam do Rio, onde a gente mora, ele ficou concentrado, estávamos do lado de casa. Nas vésperas das competições normalmente a gente nunca se vê", explica Fiorella.
"Ontem (quarta-feira) nós nos encontramos porque foi o dia que eu cheguei de viagem, a gente não se via há 15 dias, e procuramos fazer um programa mais light, almoçamos juntos, como foi o caso de ontem. Aí ele volta para o hotel, se concentra, e eu vou passear. Não tem problema", disse a modelo.
Fiorella, que namora com o judoca desde o início do ano, explicou que costuma acompanhar as competições do meio-médio. Durante os eventos, ela dá liberdade para Canto focar apenas na preparação para entrar no tatame.
"Costumo acompanhar. Acompanhei o Grand Slam do Rio que foi a primeira dele desde a volta, depois teve uma Copa do Mundo em São Paulo e depois ele fez duas na Venezuela que eu não fui e agora estou nessa de Paris", afirmou.
"De noite a gente sempre se fala, normalmente pelo Skype. Mas ele já fica mais fechado. Eu até prefiro assim, que ele fique recluso, tenha o tempo dele. Não quero atrapalhar. Ele faz o que quiser e qualquer coisa eu estou aqui", falou a apresentadora.
Após o término do Mundial de Judô, Fiorella e Canto não devem retornar rapidamente ao Brasil. de acordo com a modelo, o casal deve aproveitar a França nos dias seguintes ao evento. "A gente vai viajar um pouquinho depois", relatou.

FONTE: Terra.com

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis