Keblinger

Keblinger

Fiorella Mattheis e Flávio Canto vencem o ‘Strip Quizz’

| sábado, 23 de julho de 2011
No Amor & Sexo que foi ao ar nesta quinta-feira, 21, Fiorella Mattheis e Flávio Canto conseguiram convencer a plateia com suas respostas e venceram a disputa do ‘Strip Quizz’ contra Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Na competição, os casais precisaram debater e chegar a uma única opinião sobre as afirmações feitas pela apresentadora Fernanda Lima. Quando alguém da plateia não concordava com as respostas dos casais, os totens que os representavam perdiam uma peça de roupa. No fim, Fiorella e Flávio terminaram com os bonecos mais vestidos e se deram bem no jogo.

Uma das afirmações feitas por Fernanda foi a de que a cama é o pior lugar para se fazer amor. Giovanna discordou: “Eu acho maravilhoso. Dá para fazer várias coisas”. A atriz teve o apoio do marido: “É gostoso fazer em outros lugares, mas o melhor é na cama”, completou Gagliasso.

Já Fiorella e Flávio concordaram com outra afirmação: a de que uma semana sem sexo até vai. No entanto, mais do que isso é sinal de alerta. “Só aturo uma semana se ele estiver viajando. Em casa, é impossível”, revelou a atriz. “Normalmente não dura mais do que isso. Por enquanto…”, brincou o judoca.


FONTE: AMOR E SEXO

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis