Keblinger

Keblinger

Fiorella Mattheis e Flávio Canto estão no Corujão do Esporte desta sexta, 15

| sexta-feira, 15 de abril de 2011

O repórter esportivo Carlos Gil completa o time de convidados de Tande


Fiorella Mattheis, Flávio Canto e Carlos Gil participam do Corujão do Esporte da madrugada desta sexta-feira, dia 15, para sábado, que a Rede Globo exibe às 2h05, logo após o Programa do Jô.

Fiorella Mattheis revê, emocionada, imagens da carreira de seu pai, Andreas Mattheis, chefe de equipe da Stock Car. Tande aproveita a visita da apresentadora para lembrar uma das primeiras matérias de Fiorella para o Vídeo Show: uma entrevista com o astro Hugh Jackman.
Namorado de Fiorella, Flávio Canto também é um dos convidados do Corujão do Esporte. O judoca recorda momentos inesquecíveis de sua carreira e comenta os resultados da Liga dos Campeões e da Superliga de Vôlei, ao lado de Tande, Fiorella e Carlos Gil.
O repórter esportivo da Rede Globo Carlos Gil fala sobre a Fórmula 1. Especialista no assunto, Carlos Gil analisa a atual situação dos pilotos e relembra os vencedores dos anos anteriores.
E o Corujão do Esporte se inspirou na Fórmula 1 para elaborar o desafio desta semana: os convidados terão que disputar corrida em uma pista de autorama.

FONTE: REDE GLOBO

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis