Keblinger

Keblinger

Fiorella Mattheis e Manu participam do canicross

| domingo, 28 de novembro de 2010
O "Esporte Espetacular" mostrou no último programa o sucesso que o Canicross faz na Europa. Agora, essa corrida que une cachorros e seus donos chega ao Brasil em uma disputa inédita. O percurso foi montado em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, e conta com vários obstáculos, como pontes e bancos de areia. Entre famosos e anônimos, 12 participantes aceitaram esse desafio e se dividiram em quatro equipes para percorrer duas voltas na pista de 710 metros de extensão. 


As equipes
O time branco conta com a apresentadora Fiorella Mattheis e a sua Golden Retriever Manuela; o comentarista de vôlei da TV Globo Tande e seu Matês Zack; e o funcionário de academia Felipe, com seu Vira-lata, Xereta. A equipe preta tem o ator Lugi Barricelli e o seu Labrador Fofão; a apresentadora Luciana Ávila, também com um Labrador, a Morena; e a estudante Vitória, com a Basset Dachshund, Fofy.
Enquanto isso, o time amarelo tem a atriz Fernanda Pontes e o seu Chiuaua, Feroz; o apresentador Luis Ernesto Lacombe e a Rhodesian Ridgeback, Lana; e o empresário Marcelo com seu Golden Retriever Tito. Para finalizar, a equipe rosa com a apresentadora Cristiane Dias e a Golden Retriever, Gaya; o produtor do "Esporte Espetacular" Rafael Freitas e o Basset Hound, Raul; e a jornalista Gabriela com seu Gold, Buddy.

O evento
A apresentadora Glenda Kozlowski comanda a atração no local da corrida e divide a transmissão com o narrador Luís Roberto. Os comentários ficam por conta da médica veterinária Rita Ericsson. Na parte técnica, 13 câmeras foram espalhadas para a cobertura da prova. Uma supercâmera lenta e uma hipercâmera lenta registrarão os mínimos detalhes dos cães e seus donos durante a prova. Promessa de muito suor e baba na sua televisão.
Vence a competição o participante que fizer o menor tempo e a equipe que, na soma total dos três corredores, terminar antes, também leva o troféu de campeão do I Canicross Brasil.
Não perca, domingo, no "Esporte Espetacular", uma competição inédita no país, que promete ser "boa para cachorro"!
FONTE: Globo Esporte

2 comentários:

Anônimo at: 28 de novembro de 2010 às 13:57 disse...

YOU MY WIFE F OREVER!!!

Ricardhinito at: 8 de dezembro de 2010 às 03:24 disse...

^oo^ With Love To Fiorella! http://www.youtube.com/watch?v=psLO9HxlPC8

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis