Keblinger

Keblinger

Fiorella Mattheis deixa o Vídeo Show.

| quinta-feira, 11 de novembro de 2010


Fiorella Mattheis saiu hoje do "Video show". De acordo com a Globo, ela "manifestou o desejo de investir na carreira de atriz e, em total acordo com a direção do programa, deixa o posto". A emissora informa ainda que não haverá uma substituta e Ana Furtado, André Marques e Geovanna Tominaga seguem no comando da atração.
Nos bastidores, sabe-se que o vespertino da Globo acaba de ser submetido a uma ampla pesquisa qualitativa e sofrerá várias mudanças. A saída de Fiorella é uma delas.


FONTE: Blog da Patrícia Kogut

1 comentários:

{ Henrique T Dias } at: 13 de novembro de 2010 às 11:51 disse...

Oi, pessoal do FC...

a nossa estrela já está deixando saudades no Video Show!!! Mas torcemos para que Deus ilumine o caminho da nossa ídola... Adorei curtir o trabalho dela como apresentadora durante toda a temporada de 1 ano e meio... Foi 1 ano e meio de entrevistas com astros internacionais, 1 ano e meio esbanjando charme e talento...

Fiorella, já estamos com saudades de vc no comando do Video Show, mas muito obrigado por ter levado muita alegria, informação sobre as novidades da TV e tudo mais!!! No começo vc foi muito criticada e com o passar do tempo vc foi melhorando cada vez mais!

Eu e muitos fãs espalhados pelo Brasil estamos orgulhosos de vc!

E eu, particularmente, estou sentindo saudade de vc, mas ADOREI a sua temporada no Video Show! Agora torço para que vc integre um elenco fixo de uma novela ou série da Globo!

É isso...


Super abraço a todos do FC e mais uma vez...


PARABÉNS, FIORELLA!!!

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis