Keblinger

Keblinger

Estilo: Fiorella Mattheis

| sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Sei que um dos posts favorito do blog é o #Estilo, onde juntamos celebridade x e dissecamos sua personalidade através da roupa! E a contar pelas milhares de fotos que as agências internacionais nos oferecem é bem mais fácil fazer post das gringas.
Mas com a ajuda do bom e velho Ego, dá pra caçar fotos das celebrities brasileiras sim e com isso nos aproximarmos da nossa realidade! E uma que eu já estou há tempos de olho é a Fiorella Mattheis. Além dos looks fofos que ela usa no Video Show, seu streetstyle me é muito simpático!
Foi vendo uma foto de um show no Ego que reparei num look que ela usou, bem carioca-dexxcolada no inverno. Além de ter uma coleção incrível de Balenciagas, Fiorella investe em peças básicas que formam um visual bem caprichado. Esse primeiro look da calça preta com camiseta cinza e casaquinho de oncinha é uma graça, control-c total!

Pelas ruas do Leblon, entre uma salada no Celeiro e um drink no Quadrucci, Fiorella adota looks bem despojados! O short é  best friend, e ela sabe adaptar muito bem sem cair no lado piriguético da força. Muita sapatilha ou salto baixinho, porque afinal, Rio de Janeiro é forrado de pedras portuguesas e ingratas!

Durante a noite é muito little black dress na veia, tudo bem minimalista, mas com um suave toque de fashionismo (vide sandália LV na terceira foto). E esse quinto look, da saia de paetê ficou bem interessante e moderninho.
Aliás, num todo, os looks da Fiorella são bem reais e inspiradores, tem uma coesão e parece que ela se veste pra ela mesma, conforme ela mesma, muito importante nos dias de hoje.

Agora pena que ela não tem mais twitter, porque a gente poderia fazer tipo Projeto-Thaila, lembram? Foi através do pedido de vocês via twitter que ela topou (toda atenciosa) a entrevista pra gente!
 
FONTE: BLOG FASHIONISMO

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis