Keblinger

Keblinger

Fiorella Mattheis deve estrear no teatro em comédia

| sábado, 22 de maio de 2010
Atriz acerta sua participação em peça estrelada também por Eri Johnson

Fiorella Mattheis começou na carreira artística como modelo, aos 14 anos. Quatro anos depois, a loira de Petrópolis (RJ) já estava na TV, apresentando um programa de esportes num canal por assinatura. Em 2007, ela se tornou atriz, interpretando a Vivian de Malhação, na Globo. Em seguida, vieram especiais e uma participação na novela A Favorita. Há um ano, ela se dedica novamente à apresentação, integrando o time do Video Show.
Mas a também atriz nunca fez teatro. Mas essa lacuna na carreira está prestes a cair. Fiorella deve estrelar uma comédia, ainda este ano, ao lado de Eri Johnson. Ela conversou com o R7 sobre a estreia nos palcos.
- Nunca fiz teatro antes. Estou me preparando para uma peça, mas nem sei ainda se vou fazer. Não está certo ainda. A primeira leitura do texto está marcada para a semana que vem. Ainda não deu para sentir um nervosismo natural por fazer uma coisa que nunca fiz, mas estou animada com a possibilidade.
Fiorella explicou que o convite para a peça veio do amigo e ator Eri Johnson, famoso por comédias escrachadas Eri Pinta Johnson Borda e Aluga-se um Namorado.
- Estamos a fim, há muito tempo, de fazer uma peça junto. Tomara que a gente consiga agora. Nossas agendas são uma loucura. Até para marcar uma leitura do texto é difícil.
A atriz confessou ao R7 estar sentindo falta de atuar, já que há um ano se dedica integralmente à apresentação e às reportagens do Video Show.
- Eu morro de saudade. Quero voltar a atuar. Acho que dá para conciliar com meus trabalhos no Video Show. Mas estou muito feliz no programa.
A comédia, que ainda não tem nome, deve estrear nos palcos cariocas ainda este ano.


 FONTE: PORTAL R7

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Fã Clube Fiorella Mattheis